Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / "Cenas de Shakespeare" no palco das Noites da Caverneira

"Cenas de Shakespeare" no palco das Noites da Caverneira

O ciclo “NOITES DA CAVERNEIRA / o Teatro & todas as Artes”, apresenta nos próximos dias 16, 17 e 18 Setembro, às 21.30, o espectáculo/ exercício da Oficina de Teatro da Maia 2010 “Cenas de Shakespeare” no auditório da Quinta da Caverneira, em Águas Santas.

"Cenas de Skakespeare" é um cocktail de algumas cenas de várias tragédias e comédias de William Skakespeare (Hamlet, Romeu e Julieta, Macbeth, Sonho de uma Noite de Verão, O Mercador de Veneza, Os dois Cavaleiros de Verona) e um prólogo do autor  teatral contemporâneo argentino, Osvaldo Dragún, retirado da sua peça "Histórias para serem contadas". A encenação e dramaturgia é de de Micaela Barbosa, Actriz e professora de teatro, responsável pela formação de alunos do curso da edição 2010, da Oficina de Teatro da Maia.

A OTM é uma iniciativa conjunta do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Maia e do Teatro Art’ Imagem, vocacionada para a sensibilização, aprendizagem, formação de novos públicos e actualização de conhecimento no domínio das artes cénicas e performativas, apresentando anualmente, em sessões públicas, o resultado do seu trabalho. A OTM foi formalmente fundada em 1997, no seguimento de anteriores acções de formação teatral com jovens do concelho que acompanhavam o Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia. Por ela passaram, ao longo destes anos, muitas centenas de pessoas de todas as idades.

 

 

Entrada gratuita
Reservas e informações: 22 208 40 14 / 96 020 88 19