Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / Maia recebe exposição do artista castelhano Oscar Ranz

Maia recebe exposição do artista castelhano Oscar Ranz

"SE VERLA AL REVÉS", dá título à Exposição que resulta de um protocolo de colaboração desde 1997 entre Maia e a Região Autónoma de Castilla Y León.

O Protocolo de colaboração estabelecido desde 1997 entre a Câmara Municipal da Maia e a Junta de Castilla Y León tem permitido um intercâmbio muito consistente entre jovens criadores portugueses e espanhois.

No âmbito desse Protocolo, todos os anos são levadas a cabo diversas actividades de cariz cultural e desportiva. Este ano, mais uma jovem artista maiata, Sílvia Patrício, teve a oportunidade de se internacionalizar, expondo em Salamanca em Março passado. Da mesma forma, vai estar patente, no Fórum da Maia, de 7 a 30 de Setembro, a Exposição do jovem carismático artista castelhano, Oscar Ranz intitulada "SE VERLA AL REVÉS".
 

A inauguração realizar-se-á, dia 7 de Setembro, sexta-feira, pelas 18.00h e contará com a presença do Director Geral de Castilla Y León e a Directora de Departamento de Cultura e Actividades Juvenis, D. Sergio Montoya e Carmen Domínguez respectivamente.

Esta iniciativa prova, uma vez mais, que mais importante que o bom e imprescindível relacionamento institucional entre os estados, é o convívio real ente as populações.