Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / Formandos da Maia recebem Diplomas de Qualificação

Formandos da Maia recebem Diplomas de Qualificação

Terá lugar, dia 14 de Dezembro, às 16.00h no Pequeno auditório do Fórum da Maia, a cerimónia de entrega de diplomas de qualificação aos profissionais da hotelaria e restauração da Maia que participaram no programa de formação de Activos “MAIA + TURISMO”.

Esta iniciativa, promovida pela Divisão do Turismo da Câmara Municipal da Maia, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, teve como objectivo dotar os quadros de hotéis e restaurantes que contactam directamente com os clientes de um conjunto de conhecimentos e competências que lhes permitam prestar um serviço de qualidade superior, levando o turista a optar pela Maia na sua tomada de decisão.

A formação cuja componente teórica foi administrada pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, abrangeu um total de 50 formandos e incluiu várias áreas:

- Preparação de Serviço de Mesa;

- Implementação e Avaliação do Sistema de HACCP;

- Confecção de Entradas e Acepipes Regionais;

- Confecção de Sopas e Caldos Regionais.

A cerimónia contará com a presença do Vereador do Pelouro do Turismo, da Câmara Municipal da Maia, Dr. Mário Nuno Alves de Sousa Neves e a Arqtª. Dora Araújo, directora da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto.