Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / III Jornadas da Rede de Bibliotecas da Maia "Livre arbítrio: direito de escolher leituras"

III Jornadas da Rede de Bibliotecas da Maia "Livre arbítrio: direito de escolher leituras"

A Rede de Bibliotecas da Maia, com o apoio da Rede de Bibliotecas Escolares do Ministério da Educação vai realizar no Fórum da Maia, nos dias 18 e 19 de Outubro as III Jornadas da Rede de Bibliotecas da Maia com o título: “LIVRO ARBÍTRIO: direito de escolher leituras”.

Estas jornadas, compostas por três painéis de comunicações e oito workshops, estão subordinadas às estratégias de promoção da leitura e são direcionadas a todos os mediadores de leitura (bibliotecários, professores-bibliotecários, técnicos de biblioteca, professores, educadores, animadores e demais interessados).

A inscrição tem um custo de 7,50€ e o respetivo pagamento pode ser efetuado presencialmente ou por transferência bancária através do NIB: 0018 0002 08998747001 71.

 

O comprovativo da transferência deve ser enviado por e-mail para biblioteca@cm-maia.pt., devendo constar no comprovativo o nome indicado na ficha de inscrição.

 

IMPORTANTE: a inscrição só é válida após o pagamento e no caso de cancelamento, por falta do número mínimo de inscrições, será devolvido o valor da inscrição.

 

  • 18 de out., 14.00h às 17.30
  • 19 de out., 09.30h às 17.00h

 

 

A ficha de inscrição pode ainda ser impressa, preenchida e entregue na Biblioteca Municipal da Maia.