Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / Lançamento/apresentação do livro “As portas do mal” de Pedro Santos

Lançamento/apresentação do livro “As portas do mal” de Pedro Santos

Na prossecução dos objetivos da promoção do livro e da leitura, o Município da Maia, através da Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho, acolhe o lançamento/apresentação do livro “As portas do mal” da autoria de Pedro Santos, no próximo dia 04 de outubro de 2012, pelas 21.30h.

“Pedro Santos nasceu a 16 de Junho de 1986, no concelho de Chaves, distrito de Vila Real, passando a maior parte da sua infância no Ribatejo, mudando-se para Santo Tirso, aquando da sua adolescência. Vive atualmente na Maia. Aos 21 anos, inicia o serviço militar, no qual se encontra atualmente a prestar serviço no Campo Militar de Santa Margarida. Apaixonado pela escrita, já elaborou diversos poemas e encontra-se já a finalizar um segundo romance.”

“As portas do mal” é um romance que descreve “uma aldeia desaparecida no tempo, uma lenda aterrorizante, um poder sobrenatural que irá colocar à prova todos os limites do ser humano. Numa trama cheia de suspense, serão retratados os desafios mais improváveis e macabros numa série de encontros e desencontros. Conseguirá o bem triunfar sobre o mal que insistentemente tenta invadir o mundo? As portas do mal estão abertas, fechá-las será o desafio…”