Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / BMDJVC - Grau de satisfação dos utilizadores (NOVO)

BMDJVC - Grau de satisfação dos utilizadores (NOVO)

A Política da Qualidade da Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho (BMDJVC) da Câmara Municipal da Maia visa satisfazer, e se possível ultrapassar, as necessidades e expectativas dos utilizadores, através da orientação dos seus serviços para o cliente e da prossecução dos princípios da melhoria contínua.

Neste sentido cabe aferir a satisfação dos nossos utilizadores relativamente aos serviços prestados por esta Biblioteca.

Apresentamos em seguida os resultados estatísticos relativamente ao Grau médio de satisfação dos utilizadores da BMDJVC:

MÉDIA ANUAL - 2008

GRAU MÉDIO DE SATISFAÇÃO DO UTILIZADOR

- 3,2 (ESCALA DE 1 A 4)

 GRAU MÉDIO DE SATISFAÇÃO DO UTILIZADOR FACE A ACÇÕES CULTURAIS REALIZADAS

- 3,6 (ESCALA DE 1 A 4)

4.º Trimeste

  • Grau médio de satisfação do utilizador - 3,2 (escala de 1 a 4)

  • Grau médio de satisfação do utilizador face a acções culturais realizadas: 3,6 (escala de 1 a 4)

      

3.º Trimeste

  • Grau médio de satisfação do utilizador - 3,1 (escala de 1 a 4)

  • Grau médio de satisfação do utilizador face a acções culturais realizadas: 3,7 (escala de 1 a 4)

 

2.º Trimeste

  • Grau médio de satisfação do utilizador - 3,2 (escala de 1 a 4)

  • Grau médio de satisfação do utilizador face a acções culturais realizadas: 3,5 (escala de 1 a 4)

 

1.º Trimeste

  • Grau médio de satisfação do utilizador - 3,1 (escala de 1 a 4)

  • Grau médio de satisfação do utilizador face a acções culturais realizadas: 3,6 (escala de 1 a 4)

 

 Escala do Grau de satisfação:

Muito insatisfeito - 1
Insatisfeito -
2
Satisfeito -
3
Muito satisfeito -
4
Não sei
Não respondo

O inquérito de avaliação da satisfação do utilizador pode ser obtido AQUI

O inquérito de avaliação da satisfação face a acções culturais pode ser obtido AQUI