Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / Exposição de Fotografia "A Maia que nós Vemos"

Exposição de Fotografia "A Maia que nós Vemos"

O Fórum da Maia inaugurou na passada sexta-feira, dia 4 de Dezembro, pelas 22.00h, a exposição de Fotografia intitulada “A Maia que nós Vemos”.

Sob o lema “Vamos revelar a Maia que nós vemos” a Câmara Municipal da Maia, através do seu Pelouro da Cultura lançou um desafio a toda a população da Maia – fazer uma exposição de fotografia, cujas imagens seriam obrigatoriamente capturadas em território do concelho.

Corresponderam a este desafio 16 maiatos, reunindo um total de 60 imagens subordinadas a temas como: Gente, Espaços Urbanos, Espaços Rurais, Património Edificado, Património Arqueológico e Património Rural.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do Vereador do Pelouro da Cultura, Dr. Mário Nuno Neves que começou por dar as boas-vindas a todos os participantes ali presentes e suas respectivas famílias e amigos.

Um dos momentos altos e mais aguardado foi assinalado com o sorteio de uma máquina fotográfica digital, no valor comercial de 500,00€, como prémio do concurso, atribuída ao fotógrafo maiato, António Alves Tedim.

A mostra está patente ao público até 31 de Dezembro.

 

 


 

 

 Foto: Jornal Maia Hoje
 

 

 Fotos: António Meira