Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / Resultados estatísticos do 1º trimestre 2011 da DBACEMM

Resultados estatísticos do 1º trimestre 2011 da DBACEMM

A Política da Qualidade da Divisão das Bibliotecas, dos Arquivos, Centros de Estudos e Museus Municipais da Câmara Municipal da Maia visa satisfazer, e se possível ultrapassar, as necessidades e expectativas dos utilizadores, através da orientação dos seus serviços para o cliente e da prossecução dos princípios da melhoria contínua.

Neste sentido cabe aferir a satisfação dos nossos utilizadores relativamente aos serviços prestados por esta Divisão.
Apresentamos em seguida os resultados estatísticos cumulativos do primeiro trimestre do ano de 2011, relativamente ao Grau médio de satisfação dos utilizadores:

 

  • Grau médio de satisfação do utilizador - 3,2 (escala de 1 a 4).
  • Grau médio de satisfação do utilizador face a acções culturais realizadas: 3,7 (escala de 1 a 4).

 

Grau de satisfação: Muito insatisfeito - 1 Insatisfeito - 2 Satisfeito - 3 Muito satisfeito - 4 Não sei / Não respondo

Os inquéritos podem ser obtidos em: