Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / Oficina de Teatro da Maia apresenta "APNEIA DAS PALAVRAS"

Oficina de Teatro da Maia apresenta "APNEIA DAS PALAVRAS"

A Oficina de Teatro da Maia, apresenta como exercício final do Curso de 2013, o espetáculo “Apneia nas Palavras”, dia 12 de Julho, sexta-feira, às 21h30h, e dias 13 e 14, sábado e domingo, pelas 17h30, no Auditório da Quinta da Caverneira, em Águas Santas. A entrada é gratuita. A Oficina de Teatro da Maia, apresenta como exercício final do Curso de 2013, o espetáculo “Apneia nas Palavras”, dia 12 de Julho, sexta-feira, às 21h30h, e dias 13 e 14, sábado e domingo, pelas 17h30, no Auditório da Quinta da Caverneira, em Águas Santas. A entrada é gratuita. “Apneia nas Palavras” A partir de fragmentos da Mensagem de Fernando Pessoa e poemas de Sophia de Mello Breyner, Mário de Sá Carneiro, Alberto Pimenta, entre outros. Paisagens Sonoras: Luís Represas, Enquanto vivos; José Afonso, Utopia; Sérgio Godinho, Espalhem a noticia e JS Bach. Ficha Técnica e Artística: Conceção e direção: Pedro Carvalho | Interpretação/Participação: Ana Teixeira, Bernardette Cerqueira, Inês Geraldes, Leonel Silva, Luís Frutuoso, Olívia Marinho, Oriana Araújo e Preciosa Araújo | Desenho de Luz + Realização vídeo: Leunam Ordep | Edição vídeo e áudio: Leonel Silva | Adereços, Figurinos e Máscaras: Espólio e Produção: Teatro Art’Imagem. M/12 » 60m A Oficina de Teatro da Maia é uma iniciativa da Câmara Municipal da Maia e do Teatro Art´Imagem que, desde há muitos anos, desenvolve um trabalho de sensiblização às artes de palco, dirigido a pessoas com mais de 14 anos de idade.

 

A Oficina de Teatro da Maia, apresenta como exercício final do Curso de 2013, o espetáculo “Apneia nas Palavras”, dia 12 de Julho, sexta-feira, às 21h30h, e dias 13 e 14, sábado e domingo, pelas 17h30, no Auditório da Quinta da Caverneira, em Águas Santas. A entrada é gratuita.

 
  “Apneia nas Palavras”

 

A partir de fragmentos da Mensagem de Fernando Pessoa e poemas de Sophia de Mello Breyner, Mário de Sá Carneiro, Alberto Pimenta, entre outros.

Paisagens Sonoras: Luís Represas, Enquanto vivos; José Afonso, Utopia; Sérgio Godinho, Espalhem a noticia e JS Bach.

          

Ficha Técnica e Artística:

 

Conceção e direção: Pedro Carvalho | Interpretação/Participação: Ana Teixeira, Bernardette Cerqueira, Inês Geraldes, Leonel Silva, Luís Frutuoso, Olívia Marinho, Oriana Araújo e Preciosa Araújo | Desenho de Luz + Realização vídeo: Leunam Ordep | Edição vídeo e áudio: Leonel Silva | Adereços, Figurinos e Máscaras: Espólio e Produção: Teatro Art’Imagem.

 

M/12  »   60m

 

A Oficina de Teatro da Maia é uma iniciativa da Câmara Municipal da Maia e do Teatro Art´Imagem que, desde há muitos anos, desenvolve um trabalho  de sensiblização às artes de palco, dirigido a pessoas com mais de 14 anos de idade.