Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / "Palavras para dizer" em cena na Quinta da Caverneira

"Palavras para dizer" em cena na Quinta da Caverneira

O FANTOCHEIRO em colaboração com o Grupo de Teatro Art'Imagem, apresenta dias 10 e 11 de Dezembro, no Auditório da Quinta da Caverneira, o espectáculo «Palavras Para Dizer».
Com a apresentação de O FANTOCHEIRO nas “NOITES DA CAVERNEIRA: o Teatro & todas as Artes”, inicia-se um ciclo de apresentação dos grupos de teatro de amadores do concelho da Maia. Esta é uma iniciativa do Teatro Art'Imagem, em colaboração da Câmara Municipal da Maia, inserida na programação artística do Auditório da Quinta da Caverneira - Águas Santas, Maia.

 

Sábado, 10 Dez. 11 - 21.30h | Domingo, 11 Dez. 11 - 17.00h

 

O espectáculo:

Este ano, dizemos!
Dizemos no sentido do dizeur ou, portuguesmente falando, no sentido do dizedor, aquele que diz, o recitador ou, se quiserem, o declamador. E como quem declama reclama, este espectáculo reclama uma âncora chamada Mário Viegas, exemplar único na arte de bem dizer. Exímio dizedor, pescador de pérolas faladas, Viegas reclamou para a palavra viva um estatuto de objecto emancipador. O espectáculo vai, assim, buscar inspiração nas suas “Palavras Ditas” – daí chamar-se «PALAVRAS PARA DIZER».



Ficha Técnica:
Autoria e encenação Rogério Ribeiro | Interpretação Anita Teixeira, Bruna Baltazar, Inês Melo e Castro, Maria Inês Ribeiro, Sofia Ribeiro | Músico Fernando Ribeiro.