Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / Parque de Avioso foi palco do convívio dos Pequenos Cantores da Maia

Parque de Avioso foi palco do convívio dos Pequenos Cantores da Maia

 

Os Pequenos Cantores da Maia realizaram no passado sábado, o seu já tradicional convívio de encerramento das temporadas, no caso, a de 2006/2007.

Este ano o local escolhido foi o Parque Municipal de Avioso, onde os mais novos e as suas famílias, levaram a cabo algumas brincadeiras e diversões que fizeram as alegrias de todos, usufruindo de um espaço verde muito bem tratado e de um salutar contacto com a natureza.

O Presidente da Câmara, Bragança Fernandes, fez questão de marcar presença, tendo uma palavra de amizade e incentivo, quer para os Pequenos Cantores, como para os seus pais, manifestando o seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo de mais um ano de actividade artística.

Antes de abandonar o local, para cumprir outros compromissos, o Edil integrou o grupo para a fotografia de família, com todos os convivas.

Após a partilha dos farnéis, houve lugar a uma pequena cerimónia de entrega de prémios aos artistas que obtiveram melhores resultados no que diz respeito à assiduidade e pontualidade, embora tenham sido distribuídas lembranças a todos.

Victor Dias, Director Artístico do Coral Infantil Municipal, declarou ao PM que “… a temporada agora finda foi uma das mais produtivas, com dezenas de concertos e actuações em diversos eventos de natureza social e de solidariedade humana, pelo que as férias são mais do que merecidas”.