Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / Pedro Abrunhosa e Pequenos Cantores da Maia juntos em estreia mundial

Pedro Abrunhosa e Pequenos Cantores da Maia juntos em estreia mundial

O Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia foi a instituição artística que Pedro Abrunhosa quis para apresentar, em estreia absoluta, a canção original e inédita “O melhor está para vir”, com música e texto seu, um tema que compôs para o projecto Mundos de Vida.

O concerto teve lugar na Casa das Artes em Famalicão, na sexta-feira, 24 de Outubro, à noite, tendo lotação completamente esgotada.

O convite chegou ao Patrono do Coral, Bragança Fernandes, há cerca de um mês e os ensaios foram realizados ao longo da última semana, tendo sido feito o ensaio geral, antes do espectáculo, já com o próprio Pedro Abrunhosa em palco, que preparou o Coral para algumas variações, acompanhadas pela banda Comité Caviar, que habitualmente se apresenta com o músico.

Victor Dias, director artístico do Coral, sublinhou a importância, para as crianças e jovens dos Pequenos Cantores da Maia, desta experiência artística, de partilhar o palco com uma das estrelas da música pop portuguesa, mais populares da actualidade.