Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / Pequenos Cantores da Maia abrem Natal dos Hospitais

Pequenos Cantores da Maia abrem Natal dos Hospitais

O Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia terá honras de abertura, da edição 2008, do programa “Natal dos Hospitais”, que o Canal 1 da RTP, pelo 50º ano, transmite em directo para Portugal e para o Mundo, através da RTP-1, da RTP Internacional e da RTP África, estando previstas as tradicionais reposições em diferido, nos vários canais da televisão pública.

 

Esta é já a 14ª vez consecutiva que os Pequenos Cantores têm o privilégio de abrir um dos mais populares programas de televisão, concebidos, produzidos e difundidos em directo, durante a quadra natalícia, um tempo muito especial, em que o consumo de programas de televisão com este género de conteúdos musicais, atinge níveis invulgarmente elevados.  

Para o Patrono dos Pequenos Cantores da Maia e Presidente da Edilidade Maiata, Bragança Fernandes, todo o tempo de antena que o Coral Infantil Municipal tem, é “…uma excelente promoção para a Maia. Os Pequenos Cantores são já uns dos nossos melhores embaixadores, não só em Portugal, como por esse Mundo fora. As suas canções são alegres, bonitas e sempre carregadas de mensagens educativas. Tenho a certeza que todos os maiatos se sentem tão orgulhosos como eu quando os vemos na televisão, ou em qualquer parte. Nutro um enorme carinho pelos Pequenos Cantores e eles por mim…”.

Além desta e outras aparições em televisão, os Pequenos Cantores estarão no dia 19 de Dezembro, sexta-feira, ao fim da tarde, no átrio da Torre Lidador, para o seu tradicional pequeno concerto de Boas Festas ao Patrono e a todo o pessoal da Câmara Municipal da Maia.

No dia 20 de Dezembro, sábado, às 10 horas, participarão na festa de Natal dedicada às crianças, jovens e adultos internados no Hospital de S. João, do Porto. À tarde estarão em concerto de Natal na Igreja dos Capuchinhos.