Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / Pequenos Cantores da Maia encantaram na Disneyland Paris

Pequenos Cantores da Maia encantaram na Disneyland Paris

O Coral Infantil dos Pequenos Cantores da Maia foi convidado a participar no programa da Disney Magic Music Days, que está a assinalar 15 anos de Disneyland Resort Paris.

 

Depois de uma ida a Lisboa desejar "Bom Ano" ao Presidente da República, este foi um dos momentos mais altos da carreira do grupo, depois de um longo e exigente processo de selecção a cargo da Disneyland Paris, constituindo assim, o primeiro grupo português a actuar no Fantasy Stage perante um público oriundo de países como Alemanha, França, Espanha, Inglaterra, Estados Unidos, Rússia, Dinamarca e Irlanda.

 

Do reportório, para além de temas originais, como canções da fantasia musical Cristalina a Gota D' Água, fizeram parte algumas canções de filmes clássicos da Disney que povoam o imaginário das crianças, como A Bela e o Monstro, A Pequena Sereia, Mary Poppins e o Livro da Selva. A fechar uma rapsódia de música popular portuguesa, contendo algumas das mais belas canções tradicionais como Menina estás à janela, Alecrim do Monte, Ó Rama ó que linda rama, Laurindinha e o Malhão.

 

A música dos Pequenos Cantores, com o Labirinto da Alice, no País das Maravilhas como pano de fundo, definiu o momento, para sempre, inesquecível.

 

A deslocação foi apoiada pela Câmara Municipal da Maia e representada pelo seu Presidente, Engº. António Gonçalves Bragança Fernandes e pelo Vereador do Pelouro da Cultura, Dr. Mário Nuno Neves.