Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / "QUEM VÊ CARAS NÃO VÊ CRIAÇÕES" no Palácio das Artes

"QUEM VÊ CARAS NÃO VÊ CRIAÇÕES" no Palácio das Artes

No dia 2 de Março realiza-se no Palácio das Artes – Fábrica de Talentos, a 34ª Feira Franca, cujo mote é “Quem vê caras não vê criações”, uma iniciativa da Fundação da juventude, que promove assim a animação e a festa na Zona Histórica do Porto.

Mensalmente, as Feiras Francas criam oportunidades a jovens criadores e ateliês para que possam comercializar os seus produtos, junto de um público vasto e interessado.

Os mais novos vão poder (re)criar a história da “A Menina Voadora”, através do atelier de ilustração conduzido por Anabela Dias; vai ser possível ouvir músicas originais centradas num estilo folk e pop dos “Billy Wilson”; músicas como Hipertensão, dos Táxi, ou mesmo Toma o Comprimido, de António Variações, serão ironicamente reinterpretadas pelo rejuvenescido “Coro Sénior da Fundação Manuel António da Mota”. O Folclore Árabe/Egípcio será interpretado pela CIA AHMAR; e ainda vai ser possível aplaudir as performances “Ofélia Machine”, ideia e direcção artística de Paulina Almeida, Construção e Interpretação Sara Hasenbrink; e “Será Verdade?” por Daniel Alves e Luís Leitão.

A par deste vasto programa cultural, uma mostra e venda de produtos das áreas de Eco Design; Mobiliário; Bijutaria; Artesanato Urbano; Design e Acessórios de Moda; Cake Design e produtos Gourmet.

A entrada é livre e a Feira Franca vai estar aberta das 10h00 às 20h00.

 

Mais informações:


feirasfrancas@fjuventude.pt
www.fjuventude.pt