Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / "TÃO ESTRANHAMENTE EU" sobe ao palco da Caverneira

"TÃO ESTRANHAMENTE EU" sobe ao palco da Caverneira

O Teatro Aramá apresenta e espetáculo, "TÃO ESTRANHAMENTE EU", com textos da obra ortónima e heterónima de Fernando Pessoa , de 20 a 21 e 26 a 28 de Abril, às 21.30h, no Auditório da Quinta da Caverneira - Águas Santas.



"TÃO ESTRANHAMENTE EU"
 

Sinopse:

O espectáculo desenvolve-se a partir dos “múltiplos” de Pessoa. As particularidades de cada um dos heterónimos, assim como as do seu criador, compõem um conjunto de quadros onde se observam “Mundos”, deslumbrantemente diversificados, onde tanto, aparentemente, parece simplificar-se mas, onde tudo, desesperadamente, se complexifica.

É na força avassaladora dos contrastantes que todo o espetáculo se define e se constrói. O ortónimo, Pessoa, os heterónimos Alberto Caeiro, Ricardo Reis, Álvaro de Campos e ainda a presença de outras personagens do universo pessoano, estas com ténues aparições, convivem num território ambíguo, onde as mais intensas e suaves sensações coabitam com mecanismos labirínticos da mente e com a força inebriante dos sentimentos.

“Tão Estranhamente Eu” parte da ideia de um “Eu” onde habitam “vidas alheias”, de um “Eu múltiplo”, fragmentado, disperso, de um “Eu” que é tantos outros, e que só poderá dizer: “Não sei quantas almas tenho”…


Este espetáculo encontra-se inserido no ciclo Programação Regular de Teatro Profissional no Auditório da Quinta da Caverneira, que o Teatro Art'Imagem leva a cabo no referido auditório.

 

75m | M/12

Bilhete:
Normal: 5
Grupos até 10 pessoas: 4€
Profissionais de teatro, estudantes, maiores de 65 anos: 3€
 
Informações e reservas:

Teatro Aramá: 96 265 78 94 – teatroarama@gmail.com ou Teatro Art’Imagem: 96 020 88 19 - teatroartimagem@hotmail.com