Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / "TÃO ESTRANHAMENTE EU" em cena na Quinta da Caverneira

"TÃO ESTRANHAMENTE EU" em cena na Quinta da Caverneira

O Teatro Aramá vai estrear o seu mais recente espectáculo, "TÃO ESTRANHAMENTE EU", com textos da obra ortónima e heterónima de Fernando Pessoa, no Auditório da Quinta da Caverneira, pelas 21h30, nos dias 11 e 12 de Novembro.

Este espectáculo está inserido na programação regular de teatro Profissional que o Teatro Art’Imagem vai iniciar no referido Auditório, dando continuidade ao protocolo estabelecido com a Câmara Municipal da Maia na dinamização e divulgação das artes de palco no concelho.


"TÃO ESTRANHAMENTE EU"
 
Encenação Tó Maia | Cenografia Pedro Esperança | Música Rodrigo Neto | Interpretação Adriano Barrias, Gina Mendes e Tó Maia.
 

Sinopse:

O espectáculo desenvolve-se a partir dos “múltiplos” de Pessoa. As particularidades de cada heterónimo, Caeiro, Reis e Campos, assim como do criador, o ortónimo, compõem um conjunto de quadros onde se observa um universo deslumbrantemente  diversificado e complexo. É num território ambíguo que o espectáculo se define e se constrói. As dualidades tocam a fundo os extremos, a mais puras e suaves sensações coabitam com mecanismos labirínticos da mente e ainda com a força inebriante dos sentimentos.

 

“Não sei quantas almas tenho” – Fernando Pessoa
 
M/12 anos | 75min
 
Bilhetes: 5€ e 3€
 
 
Informações e reservas:

Teatro Aramá: 96 265 78 94 – teatroarama@gmail.com ou Teatro Art’Imagem: 96 020 88 19 - teatroartimagem@hotmail.com