Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / Um concerto solidário a favor da Causa da Criança

Um concerto solidário a favor da Causa da Criança

O Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia promove no próximo dia 1 de Janeiro de 2011, às 17h30, um concerto de Ano Novo, cuja receita de bilheteira reverte inteiramente a favor da Causa da Criança.

Neste concerto solidário, os Pequenos Cantores da Maia iniciam as comemorações oficiais do seu 20º aniversário, apresentando algumas das suas mais recentes produções artísticas, reservando algumas surpresas agradáveis, para todos os espectadores, que no Dia de Ano Novo se quiserem associar ao seu gesto de solidariedade para com a Causa da Criança, uma instituição de solidariedade humana e social que acolhe crianças em risco.

O concerto, embora não tenha previsto intervalo, será constituído por duas partes distintas, uma com apresentação de repertório próprio da quadra natalícia que estamos a viver e outra com alguns dos temas que integram a Fantasia Musical “O Pzzim é um raio de energia”, com texto de Mizé Rouxinol e Música do Maestro Victor Dias. Este projecto artístico de educação para o desenvolvimento sustentável, que conta a história de um raio de energia limpa e renovável, será editado pela Câmara Municipal da Maia, com produção da Academia das Artes da Maia - Produções Culturais, E.E.M., tem como protagonistas os Pequenos Cantores da Maia & Friends, destacando-se as participações especiais de Rui Veloso, Luís Represas, Manuela Azevedo (Clã), Nuno Guerreiro, Fernando Tordo, Vozes da Rádio, Ricardo Azevedo, Sérgio Castro (Trabalhadores do Comércio), Náná Sousa Dias, Luís Portugal, entre outros amigos.

No concerto de Ano Novo, o Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia, dando as mãos à Causa da Criança, propõe-se começar o novo ano, com grande animação, cor e alegria, muita Música original e até inédita que o público terá o privilégio de conhecer em estreia Mundial.

Os ingressos para o concerto têm um valor simbólico de 2,5 abraços solidários que vão direitinhos para a Causa da Criança, uma causa que os Pequenos Cantores da Maia, o seu Patrono e Presidente da Câmara Municipal, Engº. Bragança Fernandes e o Vereador da Cultura, Dr. Mário Nuno Neves, abraçam solidariamente em conjunto.